OLAVO DE CARVALHO

Em 2008, encontrei esse áudio no Google. Como sou curioso, quis saber do que se tratava, pois constava o nome do filósofo e polêmico brasileiro Olavo de Carvalho com outros nomes como Obama e outros tantos, como do poeta e filósofo brasileiro Antonio Cicero. Se, porventura, tiverem curiosidade, ouçam o áudio nos 9:00 minutos. Vocês rirão ou ficarão chateados com as suas palavras sobre mim em meio a uma saraivada de tosses. Há uma ironia em Olavo de Carvalho que poucos percebem. Eu julgo o melhor rir de suas cizânias. Ele faz uma emulação com Antonio Cicero. Trata-se de uma pequena discussão filosófica que eu encaminhei aos seus cuidados sobre uma crítica que fiz ao pensamento de René Descartes. Para mim, independentemente de suas posições nem sempre coadunarem com as minhas, trata-se de um encômio de peso que agradeço com muita satisfação. Registro feito.



PALAVRAS DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO 


https://www.youtube.com/watch?v=BQ_EEQFIkC4

Comentários

Postagens mais visitadas