ESTOU CONCORRENDO NA CATEGORIA POESIA NOS DESTAQUES LITERÁRIOS DO FOCUS BRASIL NY 2022

 



Prezado colega acadêmico da AILB NY, 

Sou professor, jornalista, escritor e poeta e um dos indicados para concorrer na Categoria Poesia como um dos Destaques Literários 2022. 

Em 2021, fui um dos Destaques Literários Top Five em Ensino e Pesquisa com o ensaio O Paradoxo do Zero.

Para quem não me conhece, recomendo pesquisar no Google para maiores informações sobre mim.

Sou um dos poetas representantes de São Paulo no Site de Antonio Miranda. 

Possuo também poemas, contos e outros textos publicados no Jornal Linguagem Viva, no Jornal O Escritor, na Revista de Arte e Literatura Coyote, no Site Acontecimentos do poeta e acadêmico Antonio Cicero, Jornal da Poesia entre outros.

Já participei de inúmeros Saraus Literários e me correspondi com intelectuais brasileiros e de outros países, recebendo por parte deles referências elogiosas através de dedicatórias, e-mails, cartas etc.

Sou membro de outra Academia e faço parte da União de Escritores de Língua Portuguesa que congrega Escritores do Brasil, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Timor-Leste e São Tomé e Príncipe. 

Editei por um longo período o Blog O Simulacro do Futuro que recebeu o selo UOL como legais do público por duas vezes.

Atualmente, edito o Blog Diários do Arrabalde com textos meus, iconografias, documentos e entrevistas com escritores. 

Os meus poemas, contos e textos  diversos estão publicados em livros e em inúmeras Plataformas digitais.

Se me julgar merecedor do prêmio Destaque Literário 2022, conto com o seu voto.

Muito obrigado. 

Wilson Luques Costa



Comentários

Postagens mais visitadas