DESTAQUES LITERÁRIOS TOP FIVE 2021/2022




Eu fui um dos Top Five na Categoria Ensino e Pesquisa com o ensaio O Paradoxo do Zero e nem o meu poodle ficou sabendo. Era para eu estar no Consulado Brasileiro em NY, mas por inúmeros motivos pessoais, incluindo problemas de saúde de minha mãe que estava internada, eu não pude receber in loco o meu certificado de Destaque Literário Top Five 2021 em Ensino e Pesquisa com o ensaio original O Paradoxo do Zero. O meu agradecimento a todos que votaram em mim. O meu agradecimento aos amigos que sempre me incentivaram e um agradecimento especial a Rosani Abou editora do Jornal Linguagem Viva que noticiou a minha premiação em 2021. O meu muito obrigado. Abaixo o link com a matéria dos Destaques do Ceará. Como disse, aqui em São Paulo nem o meu poodle ficou sabendo, mas eu juro que eu vou contar para ele. 


https://www.facebook.com/groups/focusbrasilnewyork/permalink/3160698970848892/ 

Comentários

Postagens mais visitadas