DESTAQUE LITERÁRIO 2021



Em 14 de agosto de 2021, fui eleito um dos cinco (Top Five) Destaques Literários na Categoria Ensino e Pesquisa pelos membros da Academia Internacional de Literatura Brasileira/NY com o meu ensaio filosófico O Paradoxo do Zero. O meu sincero agradecimento a todos que votaram em mim. Agradeço também todos aqueles que vêm me incentivando e elogiando esse meu trabalho numa área específica da filosofia. Falo de professores, intelectuais, escritores e amigos. Esse prêmio é o corolário de uma busca pelo reconhecimento de um esforço de quase vinte anos. Esse meu trabalho já foi elogiado por Antonio Cicero, Olavo de Carvalho, Fernando Jorge e tantos outros. Sei que prêmios são de fundamental importância para impulsionar o nome e a obra. Sempre acreditei num reconhecimento paulatino e ulterior desse meu trabalho. Que esse meu trabalho possa colaborar para o debate e a instigação filosófica. O texto está disponível no site Academia. As críticas serão bem recebidas. Procurarei responder e argumentar. Muito obrigado. Os homens passam, mas as obras ficam. O meu muito obrigado. 

https://youtu.be/EscYqfm_rOk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas