O DESCONSOLO DE BELARMINDO


O DESCONSOLO DE BELARMINDO



Não era costumeiro Belarmindo chegar cedo em casa, mas nesse dia chegou.

Ivete, troce uma surpresa procê!
Procê não, Ivete, pra nóis!

Diga lá, home, o que que cê troce.
Cê nunca me deu nada, Belarmindo.

Mas hoje eu vou dá, Ivete.
E sabe o que eu vou dá...

Fala logo, home, e não enche o saco...

Ivete, por acaso cê já ouviu num tróço chamado orgasmo...

Ouvi não, home...
Que raio é esse...é de que mesmo...

Orgasmo, Ivete...
O home do sequeshop disse que é ligá na tomada que o negócio funciona...

Que tomada, Berlamindo...
Cê num vê que a luz tá o olho da cara, Belarmindo...
Inclusive tem que pagá as conta dos mês passado que cê não pagou...

Ivete, meu amorzinho, o home do sequeshop falô que é ligá na tomada e pronto. Não dura cinco minuto, Ivete...

Mas e daí, Belarmindo... 

É só ligá e pronto o quê...
Não tô entendendo nada, Berlamindo...

Sabe o que é, Ivete, é que tem que colocá aquele tróço na...
Eu fico até acanhado, Ivete...

Fala home de Deus...

É isso mesmo, Ivete...
Você sabe que eu não tenho conseguido...

Vai me dizer que cê vai colocá esse bichinho em mim, Belarmindo...
Em mim não...

É só tremê um pouco, Ivete...
Eu tenho certeza que cê vai gostá, Ivete...

Em mim cê não coloca isso não...
Cê tá doido, home...
Eu quero, Berlamindo...
É isso que eu quero e que cê não dá...

Ôxe, mas eu vou dá agora...olha como treme, Ivete...

Óia a conta no final do mês, Belarmindo....

Eu fiz um gato, Ivete...
Vem, Ivete...
Olha como treme, Ivete...

Ai Belarmindo para...
Para Belarmindo....
Para Belarmindo...
Ai Belarmindo...
Ai..ai...ai...
Acho que eu vou, Berlamindo...
Belarmindo, por que você parou, Belarmindo...

Eu não parei não, Ivete...

Eu acho que dessa vez os home descobriram o gato, Ivete...

# Sem revisão final

Comentários

Postagens mais visitadas