MARIA DE LOURDES ALBA

 


DESTINO

   




O tempero do paladar    

        De quem a morte delineou

        De quem a vida não suportou

        De quem não teve tempo

        Para se dar ao tempo

De viver



        Os longos anos me foram curtos

        Se foram  perdidos no labutar

        Quanta dor tive que suportar

        Para que a ida do mundo

        Não pudesse antecipar


        A passagem que nos espera

        Em momento tão inesperado

        Está solta  está alta  está presente

        Ao correr do nosso destino


               

                       

Maria de Lourdes Alba



                       



        NOITE


        Te amar foi esperar o dia passar

        E a noite vestida de túnica

        A me embriagar


        Para te ver em sonhos

        Desejos miraculosos

        Tristonhos

        De meu eterno caminhar


        Te amar  foi te desejar

        Em figura constante te imaginar

        O dia comigo compartilhar


        A noite em si

        Não ter que me embriagar

        Para ela ver passar


                               

Maria de Lourdes Alba



Comentários

Postagens mais visitadas