LIVROS PUBLICADOS PELA PLATAFORMA PERSE



Eu não sou um escriba, se posso me considerar assim, que elabora uma estória ou um enredo e senta para escrever. Eu sempre escrevo algo seja numa folha de caderno, no blog ou facebook como se fossem pequenas crônicas. Muitas vezes, surgem algumas temáticas e eu faço alguns aforismos, frases, máximas ou monólogos. Sou muito afeito aos monólogos. Isso significa dizer que vou escrevendo e que depois tento reunir esses textos dando um título ao livro. Há casos que surgiu uma ideia de um livro com enredo do início ao fim. Mas isso para mim é meio impraticável, porque vou enveredando para a fragmentação e o desenredo. Alguns textos tento salvar com o título no escopo de dar-lhes certa unidade. Nesse sentido, julgo que os meus textos podem e não podem ser lidos num encadeamento cronológico. Muitos textos no livro se sustentam mais isolados do que propriamente relacionados a outros textos. No link da perse estão alguns textos editados por mim. Estão mal diagramados e com problemas de revisão. O intuito é guardar esses textos. E é isso que me dá um imenso prazer. Já deletei outros livros. Também perdi um pen drive com alguns textos, sem falar que meu blog foi invadido e deletado por um hacker. Ainda assim, um colega salvou parte do que nele foi publicado. Espero reunir meus textos num único livro ainda com poemas, contos, frases, máximas, filosofia, reflexões, teatro etc. Para tanto, escolherei uma editora de peso. Se não for possível, vai ficar como está. Tenho muito texto no Facebook e outros suportes. Esse é o meu Zeitgeist. Que sirva ao menos no futuro para algum curioso maluco fazer uma leitura de meu tempo. Se for assim, já valerá as próprias penas.

https://www.perse.com.br/produtos.php?busca=sim&pgi=0&pgf=20&digital=&cod_categbusca=Todas+Categorias&nomebusca=Wilson+luques+ 

Comentários

Postagens mais visitadas