Friday, November 17, 2006



Amor à primeira vista

- É a primeira vez que você vem aqui?
- Não! Eu já vim outras vezes!
- Quantos anos você tem?
- Vinte e um!
- Você dança bem! Você toma uísque?
- Não! Prefiro caipirinha!
- Até que eu gosto de gafieira....
- Vamos parar um pouco...
- ................
- ................
- Sabe que eu nunca tinha saído com uma virgem?
- Verdade?
- Foi muito bom!
- Eu também achei!
- São cinco horas da manhã! Nossa! Como o tempo voa!
- É!
- Você não está com frio?
- Não
- Então me abraça!
- ..............

- Olá, Verinha! Continua lá no Gaúcho?
- Não! Faz tempo que eu saí de lá!
- Por quê?
- Por causa da Dorinha.....
- Então aquela maldita continua dando as cartas por lá?
- É! Sabe como é o Jucão Metranca......
- E o camaradinha aí, não segura as suas pontas, não?
- Eu!?!!?!?
- Não! Ele....
- Eu!???.... Você não falou que era virgem?
- Vai! me leva pra casa.....
- Mas onde você mora,Verinha?
- Não precisa ir até a porta, você me deixa na esquina...
- É lá que você mora?
- .........
- Verinha, dá um abração no Gaúcho e nas meninas....
- .........
- Verinha, esse cara é tira não é?
- ............
- Verinha, por que você mentiu pra mim? Poxa! eu estava te amando tanto! Eu ia até te apresentar pros meus pais.......
- ...........
- Verinha, você jura que vai mudar de vida?
- ..............!?




Comentários

Postagens mais visitadas