DROGA VIDA

DROGA VIDA


a minha bronca?
eu não tenho bronca aí fora, não...
o que eu estou fazendo aqui?
essa tatuagem aqui?
eu fiz quando estava passeando na praia...
vou dizer o quê...
não, eu não fumo...
obrigado...
não...eu não tenho advogado...
se eu ficar esse tempo todo eu não aguento...
trinta e dois anos?
só por isso...também?
prazer... anastácia...
quê...
dá pra falar mais alto...
eu não estou escutando nada...
afinal...quem manda aqui...?
é preciso colocar ordem nessa casa...
ele chama jorginho...
também estava com trinta e nove de febre...
não... não tinha jeito...
você acha que eu ia deixar ele morrer de febre...?
o investigador quis relaxar...
mas o gerente insistiu no flagrante...
você não acredita...?
é...mas foi...
eu não ia acordar o vizinho aquela hora...
eu estava sem grana...
eu não queria roubar...
agora o jorginho deve estar lá, coitado, suando de febre...
mas se ele morrer...
eu juro que mato aquele tal de adamastor...
eu já falei pra vocês que eu não tenho nenhuma bronca, não...
é bronca roubar uma novalgina...?
se é bronca firme, eu vou assumir essa joça toda aqui...
e aquele adamastor que me espere...
a batata vai queimar pro lado dele...
não..não quero saber...
se o jorginho morrer...
eu toco fogo naquela farmácia....
ele tá pensando que é o quê....
não... a minha bronca é outra....
é outra...é outra...
eu sei que as suas histórias não são assim tão diferentes...
mas por causa duma novalgina....!







Comentários

Postagens mais visitadas