X 9 e o que eu tô fazendo aqui

O que eu tô fazendo aqui?
Sabe que eu não sei...
Lá vem o professor de filosofia...
O cara vem falá essas coisa pra gente...
Mas o cara é um puta de um durango-kid...
E eu sei...
O cara fala pra gente estudá...
E eu sei que é paia...
Vê o cara...
O cara só tá o fiasco...
O cara fala pra num fumá baseado...
Mas será que ele num dá um dois...
Eu sei...
O cara gosta da gente...
Diz que gosta...
Não sei...
Também não sei...
Cê sabe que eu sou desconfiado...
Mas o cara parece que gosta...
Porra...
Mas o que eu tô fazendo aqui...
Futuro melhor!...
Mas eu nem sei o que é futuro...
O futuro a Deus pertence...
Como diz lá o x 9: ‘Morre um, nasce outro...’
Eu quero ser x 9...
Quero segurá a bereta e enfiá na cara daquele safado...
Eu não vou ter dó não, mano...
Futuro melhor...
Aqui é a lei dos maluco, mano...
Guerra é guerra, mano...
Futuro melhor o cacete...
Vê o cara...
Professor de filosofia...
Eu quero que ele se foda...
Esse professor de filosofia...
O cara nem me dá um chocolate...
Toda hora tá duro..
Esse professor de filosofia...
Então...então...
Estudá pra quê então...
Vê, mano...
Vê esse professor de filosofia...
Olha pra cara do cara, mano...
Vixi...
Tá louco...
Eu tô saindo, meu chapa...
Bye, bye, mano...
E aí, brother...
Tá vendo...
To até falando inglês, meu chapa...
E esse professor de filosofia...
Fala porra nenhuma...
Cê viu o carro do cara, mano...
O carro do cara toda hora acaba a gasolina...
Professor de filosofia...
Vi o cara ontem...
O cara desesperado no posto...
O professor de filosofia...
O cara é durango memo, mano...
O cara num tem nem pra comprá um papelote...
O professor de filosofia...
Lá pelo menos eu tenho os meu papelote certero...
Lá eu sou x 9...
Lá não tem essa de autorização pra migué, não...
Lá se não autorizá eu sou x 9...
Meto bala e pronto...
Aqui é mó embaraço...
Tem que entrá na fila e o caralho...
Maior loque esse professor de filosofia...
E aí...
Será que esse professor de filosofia segura uma bagana...
Óia a cara de maluco do cara, mano...igh...
Vixi, o cara é chapado....
Vê o cara, mano...
O cara pirou a serra...
O cara desfuncionô o neurônio...
Vi o cara ontem...
O cara desesperado no posto...
Eu quero que ele se foda...
Esse professor de filosofia...
O cara nem me dá um chocolate...
Toda hora tá duro...
Então...então....
Estudá pra que então...
O cara vem falá essas coisa pra gente...
Maior loque...
E aí...
Vixi...
O cara é chapado...
Vê o cara, mano...
O cara desfuncionô o neurônio...
Vê, mano, esse professor de filosofia...
Eu tô saindo, meu chapa...
Bye...bye...mano..
Tá vendo, brother...
Tô até falando inglês...
Cê sabe que eu sou desconfiado...
Mas será que ele não dá um dois...
Lá não tem essa de autorização pra migué, não...
Lá eu sou x 9, meu chapa...
Eu sei, meu chapa...
O cara fala pra gente estudá...
Mas vê o cara...
O cara tá no maior embaraço...
Filosofia o caralho...
O meu bagulho é ser x 9...
E aí, mano...
E aí...
E nóis...
O que nóis tá fazendo aqui...
Aqui os cara vai desfuncioná os nosso neurônio...
Bye, bye, brother....
Hasta la vista, meu chapa...


Filosofia o caralho, meu chapa...
O meu bagulho é ser x 9...entendeu, meu chapa...?















Comentários

Postagens mais visitadas